Ouvidoria

Ouvidoria

Encaminhe por aqui reivindicação ou pedido de mediação a respeito de questões já tratadas em 1º instância. A Ouvidoria é canal de comunicação de 2ª instância que atende clientes, funcionários, fornecedores e a sociedade em geral na busca por solução satisfatória para questões já tratadas na instância competente.
Canal de Denúncia - Empresa Limpa

Canal de Denúncia - Empresa Limpa

Recebemos neste canal denúncias referentes a atos qualificáveis como Corrupção praticados por pessoa jurídica, com base na Lei 12.846/2013, e que envolvam a BB Tecnologia e Serviços.
Canal de Denúncia - Demais assuntos

Canal de Denúncia - Demais assuntos

Encaminhe por este canal denúncias de irregularidades como assédio, conflito de interesses, discriminação, fraude, nepotismo, roubo e outras, que envolvam a BB Tecnologia e Serviços.
Fale com o Coaud

Fale com o Coaud

Este canal destina-se a acolher informações relacionadas a indícios de fraude, suspeita de corrupção ou desvio de conduta ética; descumprimento de legislação, regulamentos e códigos internos; inobservância de controles internos ou irregularidade de natureza contábil; atuação das auditorias interna e externa.