COBRA TECNOLOGIA S.A.
42.318.949/0001-84
 
ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
 
Ficam convidados os Senhores Acionistas da COBRA TECNOLOGIA S.A. para as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem realizadas em 1ª Convocação no dia 20 de abril de 2017, às 14h00, na sede situada na Estrada dos Bandeirantes nº 7966, Jacarepaguá, Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:
 
 
I –  ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:
 
a) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e deliberar sobre as Demonstrações Contábeis e Relatório da Administração, referentes ao Exercício findo em 31/12/2016;
b) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e a distribuição de dividendos, referentes ao ano de 2016;
c) Deliberar sobre a proposta de orçamento de capital, investimentos biênio 2017/2018;
d) Fixar a remuneração global dos Administradores para o período de abril/2017 a março/2018;
e) Eleger os Membros do Conselho Fiscal;
f) Dar conhecimento de renúncias de membros do Conselho de Administração e eleição de seus substitutos; e
g) Eleger os Membros do Conselho de Administração.
 
 
II – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 
 
a) Capitalização da reserva para expansão, referente ao ano de 2016;
b) Alterar o artigo 5º do Estatuto Social em consequência da capitalização da reserva para expansão referente ao ano de 2016.
 
 
INSTRUÇÕES GERAIS: 
 
a) Os acionistas e seus representantes deverão observar os termos do art. 126 e respectivos §§ 1º e 4º da Lei das Sociedades por Ações, quanto à legitimação e representação.
b) Os instrumentos de mandato com poderes especiais para representação na Assembleia Geral a que se refere o presente Edital deverão ser depositados na sede da Companhia, com a antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da Assembleia.
c) Os documentos objeto das deliberações das Assembleias Gerais ora convocadas encontram-se à disposição dos acionistas na Sede da Companhia. 
 
 
Brasília, 04 de abril de 2017.
 
Gustavo de Faria Barros
Presidente do Conselho de Administração
 
 
 
 

Edital de Convocação