Eficiência é o Nosso Negócio

Soluções de TI

Soluções de TI

Atuamos permanentemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de soluções de TI. Os sistemas gerados recebem manutenção adaptativa e preventiva, com medições e testes constantes para garantir o melhor desempenho.

Saiba mais

Suporte a Negócios e Serviços

Suporte a Negócios e Serviços

Oferecemos soluções completas que geram a eficiência operacional necessária aos processos especializados complementares ao negócio bancário, deixando o cliente livre para trabalhar a estratégia e desenvolver sua atividade principal.

Saiba mais

Outsourcing em Tecnologia e Serviços

Outsourcing em Tecnologia e Serviços

Um dos principais pilares de negócios da BBTS está nas soluções de Outsourcing de Tecnologia e Serviços, oferecendo a gestão completa em Business Process Outsourcing – BPO, utilizando o que o mercado oferece de mais moderno em Tecnologia da Informação e customizando os negócios à necessidade de cada cliente.

Saiba mais

Gerenciamento de documentos e impressão

Gerenciamento de documentos e impressão

Executamos serviços de impressão de grande porte com tratamento de arquivos, envelopamento, acabamento, manuseio, auditagem e entrega de documentos para o Banco do Brasil e empresas do Conglomerado além dos serviços de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) por imagem digitalizada e microfilmagem.

Saiba mais

Contact Center

Contact Center

Com estrutura própria, nosso Contact Center realizou mais de 8 milhões de ligações ativas e receptivas e 4 milhões de operações de Telecobrança de operações de crédito inadimplidas.

Saiba mais

Segurança Eletrônica

Segurança Eletrônica

Instalamos e mantemos sistemas especializados de segurança bancária em agências e ambientes de valores que incluem circuito fechado de TV, no-breaks, portas giratórias detectoras de metais, controle de acessos, alarmes e softwares para gestão da segurança.

Saiba mais

Monitoramento de Equipamentos e Serviços

Monitoramento de Equipamentos e Serviços

Monitoramos, em tempo integral, TAAs e salas de ambiência de autoatendimento, identificando rapidamente inoperâncias e outros problemas. Nosso suporte logístico inclui o acionamento de técnicos e o acompanhamento de chamados.

Saiba mais

Assistência Técnica

Assistência Técnica

Realizamos instalação e manutenção para terminais de autoatendimento (TAA), impressoras e outros equipamentos essenciais ao negócio, além de suporte presencial aos usuários destes e do serviço de sustentação a Data Center, com 15 mil atendimentos em 2014.

Saiba mais